Jeep Renegade PcD: Características e vantagens do queridinho da Jeep

renegade pcd painel

O Jeep Renegade PcD é uma das grandes apostas entre os modelos de veículos SUVs. As expectativas da fabricante Jeep não foram pequenas com o lançamento: conquistar 90% das vendas e plano de exportação para a América Latina.

Com todo esse glamour, o Renegade realmente merece atenção, afinal, consegue reunir características urbanas e off-road, com um visual que agrada a todos os públicos. Conheça mais sobre este carro e as características do Renegade enquanto um carro PcD.

Dentre as características do Jeep Renegade PcD, destacamos que ele é o único modelo PCD com chassi genuinamente SUV

O Renegade foi o primeiro modelo nacional testado pelo Latin NCAP, a obter cinco estrelas para todos os ocupantes, incluindo crianças, ou seja, o nível de segurança do carro é bem alto, contando com mais de 60 itens de segurança ativa e passiva, além dos obrigatórios airbags dianteiros e freios ABS.

A base rígida do Renegade pode ser atribuída aos cerca de 70% de aço de alta resistência. Isso também beneficia a dinâmica do veículo e a resistência a impactos, ao mesmo tempo que otimiza o peso total do carro. O Renegade ainda conta com uma suspensão traseira independente, do tipo McPherson.

A direção elétrica do Jeep usa a tecnologia mais recente do mercado, que proporciona dirigibilidade esportiva ao gerenciar cargas em todas as velocidades de operação do volante, além de auxiliar em curvas, conforme as condições de dirigibilidade.

Por último, a cabine do Renegade é muito silenciosa, pois recebeu tratamento especial para reduzir os níveis de ruído, vibração e aspereza, o que inclui para-brisa acústico laminado, portas com vedações triplas e revestimentos acústicos nas caixas de rodas, que absorvem o barulho da estrada.

renegade pcd
Crédito: Jeep

Jeep Renegade PcD: SUV campeão de vendas em 2019 e o mais vendido em 2020

Todas essas características podem ser amplamente encontradas no Renegade PcD, como nos demais modelos da gama. A versão PcD, nomeada de “Jeep Renegade 1.8 Automático”, é tabelada em R$ 69.990, valor dentro do limite imposto por lei para isenção total, e o valor final de R$ 54.662, já com as isenções de IPI e ICMS para PcD. Conta com garantia de três anos. Veja a ficha técnica:

  • Estrutura de carroceria baseada na inédita arquitetura Small Wide 4×4;
  • Câmbio Automático de 6 velocidades;
  • Controle Eletrônico de Estabilidade e Tração;
  • Suspensão traseira independente;
  • Rodas em liga leve aro 16″;
  • Freio de Estacionamento Eletrônico;
  • Assistente de partida em rampa;
  • Direção Elétrica;
  • Piloto automático;
  • Módulo de subida de todos os vidros com acionamento pela chave;
  • Alarme;
  • Cores sólidas disponíveis: Branco Ambiente e Vermelho Colorado;
  • Cores metálicas disponíveis: Preto Carbon e Prata Billet.

A Jeep é sinônimo de SUV e Campeã de vendas na categoria

Como fator de segurança para o público PcD, o carro oferece airbags frontais, freios ABS, apoio de cabeça e cintos de segurança retráteis de 3 pontos para todos ocupantes, Isofix, luzes diurna (DRL), Panic Break Assist, monitoramento indireto dos pneus (iTPMS), e outros recursos.

Já entre as facilidades e condições de conforto, o Renegade 1.8 Automático conta com ar condicionado, computador de bordo, sistema Start&Stop, quadro de instrumento TFT de 3,5’, repetidor de direção nos retrovisores, trio elétrico e vidros nas 4 portas com one touch, ajuste do volante em altura e profundidade e mais! Se você gosta do estilo do Renegade PcD, esta pode ser uma ótima opção para facilitar sua locomoção em diferentes terrenos e condições de dirigibilidade. Quer saber mais sobre isenção, e como garantir seu Jeep Renegade 1.8 Automático? Entre em contato conosco

Solicite orçamento

A Isencar está pronta para te atender. Estamos localizados em São Paulo, no Bairro Paraíso, na Zona Sul. Atendemos clientes de toda a região, como Av. Paulista, Vila Mariana, Jardins, Ibirapuera, Moema, Bela Vista, Aclimação etc. Caso você resida em outras regiões, temos serviços de motoboy e atendimento remoto.

× Fale com a gente!