TCross PcD: saiba tudo sobre o SUV da VW

tcross pcd painel

Com muita expectativa para a sua chegada ao mercado, o TCross PcD não decepcionou e fez valer a espera após o lançamento das outras versões do modelo. Atualmente um dos veículos mais procurados para a categoria, o SUV da Volkswagen faz sucesso por contar com atributos únicos. Confira!

Como é a ficha técnica do TCross PcD?

Oferecido como TCross Sense, o modelo 2021 chega ao mercado equipado com o interessante motor 1.0 turbo TSI de até 128 cavalos. A lista de equipamentos também não deixa a desejar, principalmente se levarmos em consideração o valor do modelo.

Entre os itens de série do VW TCross PcD, vale destaque para o ar-condicionado manual, direção elétrica, vidros e travas elétricas, retrovisores com função tilt down (apenas no lado direito), repetidores de seta, faróis de neblina com DRL em LED, lanternas traseiras em LED, rack de teto, entre outros. Confira a lista completa:

  • Seis airbags (frontais, laterais e tipo cortina);
  • Controle Eletrônico de Estabilidade (ESC);
  • Controle de tração (ASR);
  • Bloqueio Eletrônico do Diferencial (EDS);
  • Computador de bordo;
  • Chave do tipo canivete;
  • Assistente de partida em rampa (HHC);
  • Bancos em tecido com regulagem de altura;
  • Regulagem de altura do facho dos faróis;
  • Volante com regulagem de altura e profundidade;
  • Volante multifuncional.
tcross pcd
Crédito: Volkswagen

Qual o valor do TCross PcD?

Para se enquadrar dentro do que prevê a lei para não cobrar alguns impostos, o preço do TCross para PcD chegou ao mercado fixado em R$ 69.990. Com as isenções de IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados) e ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços), o valor do SUV da Volks chega a R$ 57.630.

Com esse preço e diversos outros atributos positivos que o modelo contém, a montadora precisou pausar a venda por alguns meses para conseguir dar conta de toda a demanda. A retomada dos pedidos ocorreu em agosto de 2020 e já está normalizada.

TCross entre os mais vendidos

Sucesso em todo o país, o TCross foi o primeiro carro a ultrapassar o Chevrolet Onix após exatos cinco anos de liderança. O feito aconteceu no mês de julho, quando o SUV vendeu 10.211 unidades, contra 9.716 do hatchback.

Apesar das vendas do VW TCross PcD serem pausadas no final de abril, o alto número de pedidos foi determinante para que o SUV quebrasse a hegemonia do Onix. No ranking de veículos mais vendidos no ano de 2020, o modelo da Chevrolet segue na liderança com folga.

Quem tem direito a comprar um TCross PcD?

O TCross para PcD pode ser comprado por qualquer pessoa que tenha o direito às isenções. O benefício pode ser adquirido por pessoas que dirigem (que tenham a CNH especial) ou não (pessoas que não tem condições de dirigir veículos, mesmo com adaptações). Para saber se você tem direito, confira mais informações.

Vale a pena comprar um TCross PcD?

Após conferir tudo sobre o TCross PcD 2021, ficou fácil decidir se vale a pena ou não comprar o modelo. Sem dúvida, uma das melhores opções para esse setor, nosso ponto de atenção fica para o tempo previsto pela Volkswagen para entregar o carro.

Onde conseguir isenções para PcD?

Sabe quais são as isenções PcD? Tem direito a elas? Quer saber como conseguir? Conheça mais sobre a Isencar! Somos especialistas no setor de isenções para o público que possui alguma doença que se enquadra dentro das determinações previstas em lei e podemos ajudá-lo a conseguir os seus direitos. Entre em contato com a gente!

Solicite orçamento

A Isencar está pronta para te atender. Estamos localizados em São Paulo, no Bairro Paraíso, na Zona Sul. Atendemos clientes de toda a região, como Av. Paulista, Vila Mariana, Jardins, Ibirapuera, Moema, Bela Vista, Aclimação etc. Caso você resida em outras regiões, temos serviços de motoboy e atendimento remoto.

TCross PcD: saiba tudo sobre o SUV da VW